sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Harry Potter e a pedra filosofal

Hoje vamos falar de Harry Potter e a pedra filosofal.



Geralmente eu costumo dizer que para uma história ser boa ela tem de me fixar ao ponto de me fazer sonhar com ela. Esta ai uma história que me fez sonhar varias vezes é Harry Potter, não especificamente este livro, mas toda a história do Bruxinho.
Comecei a ler Harry Potter la pelos meus 25 anos e posso garantir para qualquer um que leia, da tristeza em saber que não recebemos a cartinha magica de Hogwards. Talvez a coisa no Brasil seja tão zoneada que até mesmo a escola de magica se perdeu ao me enviar a carta né?
Enfim, esse primeiro livro conta a história de um garoto Órfão que vive com os tios e é super maltratado pelos tios. Esses maus tratos existe um motivo, porem o mesmo é contado apenas no ultimo livro.
Ele recebe uma carta para ingressar na escola de magia de Hogwards e só devido a isso descobre o verdadeiro fato da morte de seus pais.
Depois desta descoberta ele descobre ser um bruxo talentoso e com grandes tendencias a se envolver em enrascadas.
No primeiro livro apenas nos deparamos com seu maior inimigo no final da história, mas saiba que seu inimigo permanece firme e forte durante todos os outros livros.

Nota Pessoal: Obrigado J.K. Rowling

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário