sábado, 17 de setembro de 2016

A Mão esquerda de Deus


A mão esquerda de Deus, é o primeiro livro de uma trilogia escrita por Paul Hoffman, é uma trilogia baseada em um personagem central que possui poderes extremamente eficientes para uma guerra.

O livro como é de se esperar conta a saga deste garoto tentando fugir de seus captores, se apaixonando e retornando para a mão de seus captores iniciais, até ai nada muito espetacular. Porem como um bom livro se deve ter uma história cativante, onde o personagem central deve ser amado por seus leitores ou pelo menos criar alguma empatia, isso não foi conseguido com Thomas Cale. Infelizmente ele é o tipo de personagem sem nenhum carisma, mesmo que essa empatia seja pena, nada disso consegui sentir por ele.

História confusa, com países e regiões se misturando com a realidade, Thomas Cale se embrenha nesta história como uma criança admirado por todas as outras crianças que conviviam com ele e passa a ser admirado por todos os captores que o maltratavam, pois onde ele passa a destruição o acompanha.

Ao terminar de ler sobre Thomas Cale e seus feitos fiquei imaginando se o livro dois "As ultimas quatro coisas" deveria ser muito foda, pois o livro não me cativou nem por um momento e é impossível de se apaixonar por esta saga, por isso o segundo e o terceiro devem ser muito bons.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário