terça-feira, 1 de novembro de 2016

Harry Potter e A Câmara Secreta

Voltamos a falar sobre o bruxinho mais amado do mundo. Vamos falar sobre Harry Potter e a Câmara secreta.

Harry Potter e a Câmara secreta


Neste livro, o famoso escolhido não esta tão "bobinho" quanto as artes magicas como no primeiro, porem é nítido que ele ainda esta muito atrás das outras crianças, até mesmo de Hermione que como dizem, é filho de trouxas e foi iniciada na vida magica na mesma época que ele.

Ao que tudo indica Harry Potter parece ser mais burro que uma porta, falta malemolência na vida e tudo, quase que exatamente tudo que ele faz eu ou qualquer pessoa sensata faria diferente. (Não que eu seja uma pessoa tão sensata assim).

Enfim, falaremos do livro. Harry Potter se vê no meio de uma trama de ataques dentro da escola de Hogwards, onde os ataques são efetuados geralmente em estudantes trouxas e os petrificam. Porem esses ataques já haviam acontecido antes na escola e quem havia sido denominado culpado por isso havia sido o Hagrid. (Meio gigante amigo de Harry e guarda da floresta de Hogwards)
Após alguns ataques onde vários alunos com "sangue ruim" são petrificados Harry achou um livro que se auto denomina "O Diário de Tom Riddle" que é onde ele descobre sobre os ataques no passado e tenta ajudar seu amigo Hagrid para provar que ele nada tem haver com os ataques.
Em paralelo a isso tudo e como se já não bastasse, Harry começa a pensar que pode ser ele o atacante devido a vozes que surgem em sua cabeça sempre no momento dos ataques.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário