segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Eragon

Estou aqui sentado de frente a minha prateleira de livros e pensando. Qual livro falar? até que eu olho quatro livros ainda empacotados e digo é esse mesmo...
Ai vocês irão se perguntar, mas como que você leu esses livros se eles ainda estão empacotados? Bom, estava na faculdade e peguei esses livros na biblioteca para ler. Sim eu utilizava a biblioteca da faculdade.


Me perdoem os fãs de Eragon (se é que existe), mas Christopher Paolini tinha uma ideia brilhante nas mãos para escrever sua história e ele conseguiu destruí-la. Mas vamos nos atentar ao livro "Eragon".
O livro é promissor, bem elaborada a história e muito interessante lê-la. O primeiro livro nos mostra a batalha entre o Eragon e sua dragoa Safira contra um espectro. E demonstra todo o treinamento que ele teve com um antigo cavaleiro. Porem Eragon quase coloca tudo a perder por um sonho que ele teve com uma princesa encarcerada.

Mas muito mais do que isso nos insere no mundo em que Paolini criou para nos inserir na história, um mundo de magia, um mundo onde cavaleiros de dragões dominavam o mundo com honra e justiça até que um deles se corrompeu.
E não é preciso ser muito gênio para entender que este será o desafio final de nosso jovem cavaleiro.

Vale a pena ler este primeiro livro. O escritor possuía 17 anos ao escreve-lo e este livro demonstrou que ele tinha muito potencial para a escrita.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário