terça-feira, 11 de outubro de 2016

Os ventos do Inverno

Após Muito tempo de sacanagem de nosso amigo George R. R. Martin acredito que enfim ele vá começar o trabalho de divulgação para lançar o sexto livro, que ao que tudo indica, se chamará "Os ventos do inverno"
Provável capa do sexto livro.

Me perdoem a sinceridade de minhas palavras deste post, mas eu não consigo entender como um escritor consegue ficar 4 ou 5 anos sem "conseguir terminar a sua história", ele lançou 5 livros em menos de 4 anos e não consegue escrever mais um? Desculpe, mas a HBO pagou muito bem por este "lapso criativo dele".
Antes de começar a ler as Cronicas de gelo e fogo, eu nem sabia quem era George R. R. Martin, quando comecei a ler, fui pesquisar sobre ele, vi que ele ficará famoso pelos livros Wild cards, até então era a unica referencia dele. (mas também não li nenhum)
Com os livros "guerra dos tronos" que deu Origem ao homônimo seriado, imaginei que ele aceleraria o livro, pois o seriado teria de ser lançado religiosamente um por ano, porem para meu desanimo, raiva e descrença, ele simplesmente abandonou os livros e deu sequencia na trama da HBO.

Baita sacanagem de um escritor simplesmente abandonar sua história para ajudar uma emissora a reescrever sua história.
Eu assisti apenas a primeira temporada de "guerra dos tronos", pois sinceramente o livro da um banho em criatividade e em tramas indetectáveis. Talvez um dia eu comece a assistir o seriado, mas só após ler todos os livros.

Até la, espero que o auto tome vergonha na cara e volte a escrever o livro dele.
Comentários
0 Comentários